sábado, 21 de setembro de 2013

Todo dia é um milagre.




A unica coisa que penso agora é em como eu posso agradecer as orações que todos os que me amam fizeram por mim, pessoas que passam por situações piores que a que eu passei, tomou um pouco do tempo para pedir a Deus que me ajudasse, pessoas que se dispõem a amar ao próximo, pra mim isso que é viver a verdadeira palavra de Deus, um dos principais mandamentos do Senhor é amar ao próximo como a ti mesmo,e eu pude vivenciar isso nesses dias, hj eu agradeço pelo o que eu passei, pois me senti acolhida, amada e confiante de que Deus iria me responder.
No Dia 16 de agosto percebi dois coroços no meu rosto, mas sinceramente não dei uma bola de começo, comecei a ficar preocupada qdo senti que começou a crescer, então, no dia 30 de agosto resolvi passar pelo médico, a primeira coisa que falei pra ele foi: "Dr. acho que estou com uma íngua aqui no rosto"; ele pediu para que eu sentasse para examinar, colocou a mão, e me falou que não se tratava de uma íngua pq a íngua é como uma espinha, vc consegue segurar o caroço na mão, pois ela fica sob a pele, então a íngua estava descartada. Ele me encaminhou para outro médico neurocirurgião com urgência, no outro dia consegui consulta e resolvi ir até lá sozinha, era um sábado de manhã. Chegando lá, estava muito ansiosa pois começava a ficar preocupada, o dr. Fernando me chamou na sala, expliquei o caso pra ele e assim que ele me examinou falou que eu estava com um pequeno tumor na parótida e que não teria tbm como ser uma íngua, explicando a mesma teoria do médico anterior, ele pediu encaminhamento com um cirurgião de cabeça e pescoço o mais rápido possível, nesse momento a unica coisa que poderia fazer é chorar e pedir socorro a Deus, estava sem reação, não sabia o que pensar, pois nem imaginava que existia uma glândula da parótida no rosto. Nesse momento começou a borbulhar sentimento de todos os tipo em mim, como assim gente; estamos bem em um dia e de repente levamos um susto danado, o que seria isso? Liguei para meu pai chorando sem saber o que falar e sem saber o que fazer e muito menos sem saber o que viria pela frente. Neste momento ele ficou querendo tadinho me dar forças mas eu ja percebia a voz embargada dele por detrás do telefone, bom, o diagnostico ja tinha sido mostrado, agora teria que procurar outra médica, uma semana depois, (e que semana) fui na consulta da Dra. Anny e lá ela me deu o mesmo diagnostico, TUMOR NA PARÓTIDA, me explicou a gravidade mas disse tbm que a maioria desses tumores na parótida é de caso benigno mas mesmo assim teria uma pequena porcentagem de ser maligno, falou que eu teria que fazer logo a cirurgia pois esse caroço aumenta a cada dia e poderia dar uma PARALISIA FACIAL, me passou os exames pré-operatório e falou que a cirurgia era de risco que poderia haver paralisia tbm por mexer com os nervos da face, não teria como fazer a cirurgia e não passar pelo os nervos, ou seja, eu estava desesperada, rsrs. Meu Deus como assim? Fui pra casa chorei, chorei e então OREI, e foi nesse momento que comecei a sentir uma paz tão grande e pude sentir Deus falando comigo que daria tudo certo, eu lembro que fui ler a bíblia e estava escrito assim: EU ESTOU CONTIGO, EU TE AJUDO. Que Pai perfeito.
Aí meu pai Edson Gaspar pediu oração pra vcs, e assim começou uma corrente de oração em meu favor, o meu pastor tbm me ligou e me acalmou, orou pelo telefone e assim fui ficando mais tranquila. Vcs foram me ajudando muito com suas palavras de carinho e de esperança, toda a minha família ficou em oração, foi tanta gente maravilhosa que nem sei contar, graças a Deus por todos vcs. 
Mas ontem chegou na minha vida, era o dia do meu exame, estava muitoo nervosa, até pedi perdão a Deus pois parece que não tinha fé, mesmo assim fui orando, meu pai trancado em casa orando, minha mãe nervosa comigo, enquanto esperava para ser atendida,, lágrimas começaram a escorrer do meu rosto, eu não queria chorar mas não conseguia parar, eu estava até com vergonha do médico me ver daquela maneira, eu dizia pra mim mesmo para sua boba, rs...Deitei, orei e esperei o médico chegar, assim que colocou o aparelho em mim, ele olhou, olhou, olhou e não falava nada, aii que agonia, ele não falava NADA, a unica coisa que falou foi pra mim não ficar nervosa, depois de uns longos minutos, ele fala com sua voz grossa, EU NÃO ESTOU VENDO TUMOR NENHUM AQUI, eu disse hã? ele repetiu: NÃO ESTOU VENDO TUMOR NENHUM AQUI! Minha mãe deu um grito de glória a Deus e junto com ela meu filho tbm, rs..lindo, nem entendia nada, mas concordou com nosso agradecimento, minha reação foi chorar de alivio e agradecer a Deus pela vitoria, como eu sou chorona, vim chorando e agradecendo a Deus pelas orações que foram atendidas, que loucura que vivi nesses dias.
Eu glorifico a Deus pq Ele atendeu o nosso clamor, atendeu minha súplica, mas me pergunte se eu passaria de novo por isso? Sim, eu passaria sabe pq? Pq eu tive nesse tempo uma experiencia com Deus maravilhosa. Eu sou outra pessoa hj, aprendi que o amor é uma arma poderosa e que move o coração de Deus. 
Quero dizer para as pessoas que estão enfrentando algum tipo de enfermidade que existe um Deus que é poderoso para curar, mas que tbm existe pessoas que estão prontas a orar por vc.
Uma semana antes de descobrir o caroço eu senti de orar por uma pessoa que faz parte da minha amizade no facebook e que esta com câncer no intestino, conversei com ela, orei e pedi fé de que Deus irá cura-la, depois de 2 semanas eu leio lá o recadinho dela assim: "Joyce, vc orou por mim e agora quem ora por vc sou eu" Eu chorei Karen, pois Deus me incomodou para orar por vc e sei que Ele tbm irá te curar dessa enfermidade, vejo o qto vc é forte e guerreira e sabe quem te fez assim? Foi seu PAI, Ele vai se manifestar em sua vida, eu creio.
Vamos continuar orando uns pelos outro, para mover céus e terra em favor de quem precisa, pois temos um DEUS QUE PODE TODAS AS COISAS. 
SENHOR MUITO OBRIGADO POR ESSA EXPERIENCIA

VIERAM ME FALAR QUE OS 3 MÉDICOS ERRARAM NO MEU DIAGNOSTICO, MAS AQUI EU DIGO, PARA ALGUMAS PESSOAS É MAIS FACIL ACREDITAR QUE OS MÉDICOS ERRARAM DO QUE ACEITAR QUE JESUS ME CUROU, EU CREIO NO DEUS DE MILAGRES, ELE REALIZA MILAGRES TODOS OS DIAS, OLHA PRA VC E VEJA " VC TBM É UM MILAGRE"

AMÉM


JOYCE GASPAR

2 comentários:

Unknown disse...

Joyce, lindo testemunho descobri no início do ano um caroço na parodita fui em 3 médicos q não consigaram apalpar o nódulo mas ele não sumiu e nem cresceu porém é bem duro é o q me preocupa, fui em um cirurgião de cabeça e pescoço e de cara ele sentiu o nódulo e pediu um ultra-som ainda não pude fazer pq estou para fazer uma cirurgia de retirada do útero, mas confesso q estou muito preocupada com esse nódulo, estou com uma angústia muito grande.

Unknown disse...

Joyce, lindo testemunho descobri no início do ano um caroço na parodita fui em 3 médicos q não consigaram apalpar o nódulo mas ele não sumiu e nem cresceu porém é bem duro é o q me preocupa, fui em um cirurgião de cabeça e pescoço e de cara ele sentiu o nódulo e pediu um ultra-som ainda não pude fazer pq estou para fazer uma cirurgia de retirada do útero, mas confesso q estou muito preocupada com esse nódulo, estou com uma angústia muito grande.