entrevistas


Entrevista exclusiva com Mara Maravilha.

Maravilha abre seu coração e fala sobre sua vida, sonhos e projetos.



Quais são as coisas que te deixam maravilhado? O que realmente faz um sorriso verdadeiro brotar no seu rosto? Talvez o por de sol, quando nos aparece em tom de lilás, laranja e rosa. A primeira vez que você escuta alguém falar que ama. Receber o abraço de alguém que antes estiver distante de poder matar a saudade. O primeiro passo dado a seu filho e a primeira palavra dita por ele. Ver um sonho seu tomando forma e se realizando mais cada dia que passa. Nossas vidas são repletas de maravilhas, que nos fazem mais felizes, alegram o presente e nos impulsionam a aguardar com ansiedade o dia de amanhã. Percebendo toda a beleza e amplitude que a palavra “maravilha” carrega em si, que honra é ser chamada assim, não? Assim é Mara Maravilha, que na certidão de nascimento é Eliemary Silva da Silveira. Baiana nascida na cidade interiorana de Itapetinga começou por lá mesmo a dar seus primeiros passos no mundo artístico. Ainda pequena, participava de concursos dublando Michael Jackson e Baby do Brasil, e aos 12 anos aconteceu o pontapé inicial de sua carreira, quando começou a apresentar o “Programa da Tia Arilma”. Após isso, Mara passou a estrelar outros diversos programas, além de logo também começar a mostrar seu dom para a música, sendo que cada vez  conseguia provar seu talento.
Assim foram os primeiros passos dados por Mara, numa caminhada, que talvez, ela nunca se quer pudesse imaginar. Desde o ventre, Deus já tinha um plano traçado para ela, mulher escolhida para proclamar o amor de Deus ás pessoas.

Sua transformação.


O inicio Da caminhada cristã de Mara aconteceu a 17 anos atrás. “Antes eu era muito religiosa, tinha superstição. Batia na madeira, fazia figa, acredita em horóscopo. Dai há 17 anos tive um encontro com o Senhor e vi que não precisava de nada daquilo. Só preciso do Espírito Santo dentro de mim” conta ela. Mara ainda diz que nessa sua caminhada com Deus, todo tempo tem seu marco. “Todos os dias tenho minha comunhão com Deus, leio a palavra, vou ao culto, me ajoelho, oro. Tenho minhas fraquezas, daí recomeço. É o tempo de Deus”, diz ela, que toma como exemplo sua música O Tempo de Deus, de seu trabalho, que toca ao fundo enquanto conversamos.

Seu trabalho.


Essa música faz parte do CD e DVD Novo Coração, que foi dirigido por Regis Danese, que tem participação dele mesmo e também da cantora Soraya Moraes. “Estou viajando muito, cantando com minha banda, compondo e produzindo. Sou uma pessoa muito ativa, pois tenho minhas lições em casa, como esposa, e aqui também na produtora, então são muitas atividades”, conta ela.

Beleza


E mesmo com tanta correria, Mara consegue encontrar tempo para cuidar de sua beleza. Ela conta que tem cuidados especiais com o cabelo e com sua pele, e também faz drenagem linfática e sessões de massagens, coisa que gosta muito. “Não tenho muita disciplina e nem tempo para academia, mas acho super importante o bem estar físico e tento suprir isso com ginástica localizada e uma boa caminhada. Meus shows e os ensaios me ajudam a entrar em forma”, diz.

Sua vida


Sobre sua vida familiar, Mara assume que é uma área muito delicada para ela. “Estou tentando ser aprovada nessa área, mas eu continuo acreditando no casamento, na instituição da família. Hoje, se eu pudesse fazer um pedido só para Deus, seria uma realização familiar. Mas às vezes na vida, independente de como esteja, precisamos nos manter com Deus. Quando você esta na cova, esta com Deus. Passando pelo mar, esta com Deus. Então hoje é isso que eu falo que independente da situação, precisamos estar firmes no Senhor. Eu agora estou com 44 anos, e não tive filhos, sou uma pessoa, entre aspas, extremamente só. Então, em meio a tudo, saí no lucro porque tenho Deus, porque sem Ele, seria totalmente derrotada”. Sobre sua vida, Mara Maravilha se define como sendo Ana. “Vivo chorando aos pés do Senhor, vivo uma busca constante. A Ana era parecida comigo, ela era só. Ela tinha Penina e eu também enfrento muitas “Peninas” dizendo, `você não vai engravidar? Não vai ter filhos? Mas você casou de novo´. Mas eu vejo que é isso que faz a minha história, porque para quem esta com a historia toda certinha, onde Deus vai ser exaltado? Independente do que Ele faça ou deixe que fazer, Ele é Deus da minha vida. Eu Não tenho nada em que possa me gloriar a não ser Deus. Apenas posso dizer `olha o meu Deus´.Eu sou uma Ana, literalmente”, desabafa.

Mara termina a entrevista deixando uma mensagem para as leitoras, dizendo para elas estarem sempre quebrantadas aos pés do Senhor. “O importante é estar com Deus o tempo todo, finaliza´Mara se mostrou assim: uma mulher com jeito de menina. Seus olhos negros e profundos, talvez consigam falar mais alto do que qualquer palavra que saia da sua boca. Como ela mesma disse às vezes Deus permite vivermos uma situação, para que Ele mesmo possa ser exaltado no momento certo. Como Ana, sim, Mara sabe buscar, clamar e esperar. E bem sabemos que Deus nunca despreza um coração contrito. Mas da mesma forma, Mara ainda vai poder se alegrar como Ana se alegrou. O que o coração dessa menina mulher pede, só Deus sabe e só Ele pode e vai realizar. Seu nome, Mara, não é por acaso; seu nome proclama que maravilhas mil ainda você vai viver!


Site oficial
Maramaravilha.com.br                                                                 Texto de Juliana Moreno.



Nenhum comentário: